Eu sonhei que estava na copa do mundo, jogando no estádio do Maracanã. Na verdade o jogo tinha umas regras diferentes. Eram vários jogadores, e eu era a única mulher. Eu era a bola, e o objetivo do jogo era os homens ficarem correndo atrás de mim, e o time que ganhava seria o time do jogador que conseguisse ficar comigo (fiquei me achando), mas fiquei me fazendo de difícil e o resultado foi 0x0. 0 para os dois times e 0 para mim também, pois depois fiquei arrependida querendo dar uma chance para o Neymar (no sonho ele não namorava com a bruna marquezine)"
(Sonhado por: Ana Kelly Lima)
