Sonhei Que
sábado, 21 de fevereiro de 2015
Bebês mortos na caixa d'água de vidro

Sonhei que entrei num prédio e na porta tinha mulher e crianças esperando. Fui caminhando pelo corredor eu vi uns médicos, eu acho que cuidando de mulheres grávidas. Fui andando mais e vi mulheres fazendo aborto gritando e chorando.. fui caminhando, cheguei no quintal e vi tipo uma caixa d’água de concreto e tampa de vidro, e lá dentro tinha uma água amarelada suja cheia de bebê morto e uma veia olhando e batendo no vidro dizendo: “eu que tirei esse aqui” e apontava para o bebê morto. Eu sou casada to gravida de 7 meses do meu segundo filho."
Copa do mundo bem estranha
Eu sonhei que estava na copa do mundo, jogando no estádio do Maracanã. Na verdade o jogo tinha umas regras diferentes. Eram vários jogadores, e eu era a única mulher. Eu era a bola, e o objetivo do jogo era os homens ficarem correndo atrás de mim, e o time que ganhava seria o time do jogador que conseguisse ficar comigo (fiquei me achando), mas fiquei me fazendo de difícil e o resultado foi 0x0. 0 para os dois times e 0 para mim também, pois depois fiquei arrependida querendo dar uma chance para o Neymar (no sonho ele não namorava com a bruna marquezine)"
(Sonhado por: Ana Kelly Lima)
Belo na abertura da copa
No meu sonho de ontem eu estava assistindo a abertura da copa, mas não era a Claudia Leitte que estava representando o Brasil. Quem estava cantando com a Jennifer Lopez era o Belo, com uma roupa azul com brilho (a mesma que a Claudia Leitte usou na abertura de verdade). Parece estranho mas no sonho foi bem normal, e todos aplaudiram a abertura!"
(Sonhado por: Ana Kelly Lima)
Assinar:
Postagens (Atom)

