
Sonhei que entrei num prédio e na porta tinha mulher e crianças esperando. Fui caminhando pelo corredor eu vi uns médicos, eu acho que cuidando de mulheres grávidas. Fui andando mais e vi mulheres fazendo aborto gritando e chorando.. fui caminhando, cheguei no quintal e vi tipo uma caixa d’água de concreto e tampa de vidro, e lá dentro tinha uma água amarelada suja cheia de bebê morto e uma veia olhando e batendo no vidro dizendo: “eu que tirei esse aqui” e apontava para o bebê morto. Eu sou casada to gravida de 7 meses do meu segundo filho."